sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Somos Notícia no Ceará

CLIQUE PARA AMPLIAR

Fiquei muito feliz com a matéria feita pelo jornalista Laécio Ricardo, do Diário do Nordeste, sobre as blogueiras de culinária. Algumas meninas não apareceram nos depoimentos, mas pelo menos vários links foram citados, os quais levarão também aos blogs que não apareceram. A única coisa que fiquei chateada foi o fato do nome da Valentina ter saído errado na parte em que fala das cearenses. De qualquer forma, espero que todas tenham gostado e acho que foi uma forma legal de divulgar nossos blogs e principalmente mostrar o quanto nossa interação vale a pena.
A imagem de cima eu digitalizei um pouco apressada, mas acho que dá pra ler, fiz uma colagem porque a coluna é página dupla.
Já estou aqui colocando várias cópias nos envelopes para mandar pra quem me passou o endereço, vou esperar até a hora de ir pro correio por quem não enviou ainda. Detalhe: o de alguém vai meio amassado, por conta do Mael (com a patinha sobre detalhe que saiu na capa):



Pra quem quiser ler online, clique aqui, aqui e aqui.
Ah, e um Feliz Aniversário atrasado para a Lica! Lica, infelizmente não saiu na matéria, mas na minha entrevista eu contei que foi o seu blog que foi o decisivo para eu fazer o meu. Um grande beijo!

27 comentários:

Márcia disse...

Eu achei a matéria ótima, e fiquei muito honrada de ter aparecido nela!!!
E como ficou mais bonita a versão impressa, né? Chique!!!!
Pense num marido orgulhoso que tá na minha casa... hehehehehe
Beijos e mais uma vez obrigadinha!!!

Dadivosa disse...

Ebaaa!
A matéria ficou muito simpática, né? Gostei de ver tanta gente querida junta.
beijos

Cris disse...

Ai que chique!!! Parabéns!!! Bjs!

Eliana Scaramal disse...

Luna obrigada! Olha eu fiquei sem palavras ao saber que meu bloguinho foi decisivo pra você fazer o seu, pois o seu blog é LINDO! Fotos lindas, você é um doce de menina. Muito obrigada pelo carinho, por ter se lembrado de mim, me indicando pra matéria. Eu fiquei mesmo muito feliz em ter sido citada.

Silvia Arruda disse...

Luna, como eu postei lá no Doce Casinha, a reportagem do Laécio ficou deliciosa e ele conseguiu mostrar bem o nosso mundo dos foodblogs. Obrigada por ter se lembrado de mim, querida, fiquei toda orgulhosa e mostrei o link para todos da redação do jornal onde trabalho, todo mundo fez festa!!
Bjos

Karen disse...

Ficou simpática mesmo! Obrigada, Luna!

Patricia Scarpin disse...

Luna,

Amei ter participado, obrigada, amiga!
E ver minha foto lá foi super bacana!

fezoca disse...

Ficou bem legal! E mais bonita ainda no papel... :-)) bjos,

Lid disse...

Arrasaram as meninas culinaristas!
Adorei!

A Taste in Heaven disse...

Parabéns!!! A matéria ficou excelente!!

Vivianne

lunalestrie disse...

Que bom, Márcia, não precisa me agradecer, agradeça ao Laécio (rs).

Legal, né, Dadi? :)

Ai, Cris, pena que teu link não saiu, mas espero que tenha gostado assim mesmo.

Lica, você merece! :)

Que bom que gostou, Silvinha! :)

Já está a caminho do correio, Karen!

Sua foto ficou bem grande, Patricia, reconheci logo seu bolo! :)

Impressa é mais legal, Fer. Por isso quis enviar pra vocês. :)

Obrigada, Lid!

lunalestrie disse...

Obrigada, Vivianne! :)

bia disse...

Luna, ficou otima a materia !! Parabens a todas ! bjs

Katita disse...

Lu, eu também curti à beça ter participado do processo e achei que a matéria ficou bem bacana. Obrigada! Dá um abraço no Laécio.
Ah! Pode mandar a versão amassada pela pata do Mael pra mim, que eu vou amar!
=)
Beijim frô,
K.

miki w. disse...

luna, parabéns a você e ao quiche! seu blog é realmente um encanto!
beijinhos, miki

lunalestrie disse...

Bia, muito obrigada! :)

Katita, não sei pra quem foi a matéria com um leve amassado, deixei por conta do acaso, a sua já está a caminho. Beijos!

Miki, obrigada, você é que é uma encanto, com sua "constelação" linda de blogs! Beijos!

Agdah disse...

Luna, gente fina é outra coisa. Parabéns.

Akemi disse...

Mal posso esperar para ler a matéria impressa! Beijos e parabéns a todas!

lunalestrie disse...

Obrigada, Agdá. :)

Akemi, tomara que chegue aí o mais rápido possível. Beijos.

Vitor Hugo disse...

Yay! Creio que foi tu que me indicou, não? :) Obrigado =D

E eu vou surrupiar a imagem postada, tá? heheheh

Cinara disse...

Lu, parabéns, amiga!! Só hoje consegui vir comentar, e acabei de colocar um post no meu blog. A matéria ficou ótima, e foi uma honra aparecer entre tanta gente talentosa... Mais uma vez, obrigada pela oportunidade! ;o)
Grande beijo!

lunalestrie disse...

Vitor, o Laécio queria mostrar homens que tivessem blogs de culinária, lembrei logo do seu e o do Senhor Prendado. :)

lunalestrie disse...

Cinara, que bom que gostou, amiga, pra mim essa matéria vai ser sempre uma grande lembrança das pessoas maravilhosas que venho conhecendo, entre elas você. Beijos! :)

Elvira disse...

Muitos parabéns pelo merecido destaque! :-)

lunalestrie disse...

Obrigada, querida Elvira!

Renata disse...

Parabéns, Lunalestrie!
Menina, o que é esse pão de requeijão, uma lindeza! Beijinhos.

lunalestrie disse...

Obrigada, Renata! :)