quarta-feira, outubro 31, 2007

Aniversário do Blog

Foi numa tarde de Halloween que eu publiquei a primeira receita aqui, um Bolo de Tangerina. A primeira intenção era compartilhar receitas com os amigos, já que vez ou outra alguém me pedia uma receita que eu havia feito, e também manter um arquivo de experiências pra mim. Naquela época eu nem imaginava que depois tantas pessoas iriam visitar meu blog e que eu iria ficar amiga de tantas outras (essa frase deve ter saído igual em todos os blogs que fizeram aniversário ultimamente, mas é verdade). Um abraço apertado a todos que vez ou outra passam por aqui.

32 comentários:

Fer Guimaraes Rosa disse...

Happy everything pra voce, Luna! :-)
Estamos todos comemorando aniversarios, o que eh um otimo sinal, pois significa que persistimos!
Parabens para o QM!
um beijo,

Patricia Scarpin disse...

Feliz bloganiversário, querida!

semente de sésamo disse...

Muitos parabéns! Continue sempre!

risonha disse...

muitos parabéns pelo aniversário do blog... eu venho visitar-te muitas vezes e gosto muito do que tu postas aqui. beijos do sul de portugal.

Isabel (pipoka) disse...

Feliz bloganiversário! Venho aqui muitas vezes, mas acho que hoje é a 1.ª vez que deixo um comentário...não podia deixar passar a data em branco.

Gourmandisebrasil disse...

É pique, é pique.....
parabéns!

bjo,
Nina.

Marizé disse...

Luna, muitos parabéns pelo aniversário do seu blog.

Espero que dure por muitos e felizes anos.

Beijo grande

Laurinha disse...

Viva!!! e comemore outros tantos, por favor :DD
Beijinhos,

Lua Limaverde disse...

Obrigada a todas!!! Fico super feliz com o carinho, beijos!!!

Cinara disse...

Parabéns, amigaaaaaaa!!!! Adorei a ilustração do Snoopy... O aniversário de um blog tão querido só poderia ser comemorado com um personagem tão querido quanto ele! Vida longa ao Quiche e um feliz Halloween para você também, Lu! ;o) Beijos!

Geórgia disse...

Parabéns! Muitos anos de vida ao seu blog, pois gosto muito dele, inclusive foi a partir de uma reportagem no Diário do Nordeste que me inpirei a criar o meu. E o Quiche estava nessa reportagem. Bjs.

Márcia disse...

Parabéns, amiga secreta!
E eu estou por aqui de vez em sempre, adoro suas receitas e dicas!!!
Bjos.

laila radice disse...

Parabens Luna!!! espero q comemores muitos anos com o quiche!!! bjos

Beatriz Belliard disse...

Feliz aniversario para o seu blog ! E muitos anos mais para ele ! bjs

Gourmandisebrasil disse...

Oi Luna,
Qto ao zester: tente encurvá-lo um pouco, pode ser que o ângulo esteja dificultando. Não uso força para tirar as zestes. Quem sabe assim, facilita para vc.

bjinho,
Nina.

Silvia Arruda disse...

EEEEE
Parabéns pela iniciativa de fazer um blog tão legal quanto o seu, porque assim a gente saiu ganhando tb!!! Eu adoro passar por aqui... e apesar da gente não se conhecer pessoalmente, sinto que vc é especial!!
Beijos e feliz bloganiversário! :)

Karen disse...

Parabéns, Luna! Espero que não desanime e continue com o blog ainda por muito tempo!

Agdah disse...

Luna, que bom ver seu blog firme e forte. Saudades e parabéns.

Geórgia disse...

Não lembro se te dei o e-mail para o envio da receita da geléia. Mas, ainda quero muito e aqui está ele: geomaria@ig.com.br
Obrigada, bjs.

Cris disse...

Parabéns Luna!!! E foi uma ótima idéia que você teve de compartilhar suas receitas com o resto do mundo! Bjs!

Anônimo disse...

Não comento sempre, mas visito quase sempre! Um ano, só? São tantas receitas, que eu achava que já fazia mais! Beijos, Lua e Richard!

Pitadasdilu disse...

Parabéns ! Que possamos comemorar muitos aniversários do seu blog, que é maravilhoso.
Bjos, Lú.

Eli disse...

Parabéns a sua cozinha Luna!! Eu sou fã desse cantinho viu?!

Lua Limaverde disse...

Obrigada, pessoas maravilhosas, vocês me deixaram toda cheia com tanto carinho! Beijos!

Akemi disse...

Luna, estou atrasada mas não poderia deixar de dar os parabéns pelo aniversário do Quiche! Vida longa a este cantinho com tantas delícias!Bjs

Lua Limaverde disse...

Obrigada, Akemi, muitos beijos!

Valentina disse...

Luna, estou atrasada, para variar. perdao.mas os mais sinceros parabéns para o quiche,que é um blog full of character. ele é muito especial. Um quentinho que gosto. além de ser de uma conterrânea.bjocas.

Lua Limaverde disse...

Val, obrigada, mas não se preocupe com o atraso, eu entendo, também ando atrasada com todos. Bjs!

Regina disse...

Luna, parabéns pelo primeiro aninho! Estou quietinha, mas acompanhando sempre ;) bjs

Lua Limaverde disse...

Valeu, Regina, beijos nas filhotas lindas! :)

miki w. disse...

luuuuuna, ando totalmente off, mas desejo vida longa ao QM!

beijinhos, adorei te "conhecer"!

miki

Lua Limaverde disse...

Querida Miki, obrigada, também adorei te conhecer! Beijos!