domingo, setembro 23, 2007

Teias Provisórias

Na última prateleira do meu armário de livros é onde ficam meus livrinhos de culinária, assim posso sentar no chão e ficar escolhendo minhas receitas por fazer. Como se vê na foto, não tenho muitos, e a maioria foi presente. Não costumo comprar livros de culinária, embora adore folheá-los nas livrarias. Acho que é um sentimento de culpa por ter acesso a tantas receitas e não conseguir preparar nem um décimo delas, uma certa simplicidade (in)voluntária, talvez. Fora os livros, ainda tenho essa caixa de revistas e livretos, um fichário e o meu querido caderno de receitas, que foi começado na infância pela minha mãe e que eu "reeditei" várias vezes.
Nos últimos dias está tudo muito arrumadinho porque não tenho feito muita coisa na cozinha além do trivial, portanto peço desculpas pelas teias de aranha que estão se formando por aqui, pois estou realmente com pouco tempo para postar e comentar nos outros blogs. O máximo que consigo fazer é conferir as atualizações, só pra não ficar por fora do que a nossa linda comunidade anda fazendo. Mas logo volto, pois o que me toma o tempo é provisório. Beijos a todos.

***Aproveito para perguntar a todos se o layout do meu blog está carregando normalmente, já que algumas pessoas andaram me alertando que não.

21 comentários:

Manu disse...

Oi Luna!!!
Respondendo, na maioria das vezes o layout carrega perfeito, mas teve vezes em que ele entrava diferente!
Bjooo
Manú

Vitor Hugo disse...

Uia, você também tem o Grande Livros de Receitas, heheh. O livro da Claudia, vale a pena comprar? =/

Bom, aqui abriu normalmente o blog. Algumas pessoas podem ter dificuldade em acessar por causa do blogger em si.

Laurinha disse...

Teia de aranha num vai ficar com, de jeito nenhum, pq sempre tem visitas na sua cozinha! acho uma delícia passear por aqui!
Beijinhos,
Ah, abriu normal, OK

Juliana disse...

Luna, pode deixar que compreendemos as dificuldades em postar. Afinal, que não passa por elas de vez em qdo?
Ah, tá abrindo normalmente

Silvia Arruda disse...

Luna, eu tb tenho poucos livros de culinária, a minha coleção maior vem da internet e dos blogs!!
Tomara q volte logo, sinto falta das suas receitas!
Ah, o farfalle com alho poró é um sucesso por aqui, viu? Eu amo! :)

Carla Ventura disse...

para mim, o layout continua lindo.
Beijo!

Elvira disse...

Por mim, vejo o layout sem problema nenhum.

Beijão.

Anônimo disse...

Aqui o layout não carrega direito há dias! Pena, tenho saudades da sua cozinha!

Márcia disse...

Luna, pra mim o Quiche abre normalmente!
Espero q vc em breve retorne Às atividades culinarísticas normais, pois adoro suas receitinhas!!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Boa tarde Luna, De facto nos últimos dias tenho tido dificuldade em aceder pelo que tenho-o feito através de um link deum outro blog. Aproveito para dizer que as suas receitas são maravilhosas e sem falhas! Bjs

Eli disse...

Luna minha linda, com receita ou sem receita eu sempre estou aqui , pra visitar, pra saber de ti, e pra pegar receitas postadas pra fazer e brilhar aqui na minha casinha!! Você é máximo amiga!! Eu entendo bem a dificuldade em postar e fazer visitas pois estou passando por isso, mas faça as coisas a seu tempo. Estarei sempre, sempre aqui! Bjinho!

Fer Guimaraes Rosa disse...

Uma singela coleçao! :-)
To vendo seu layout normal.

um beijo,

Alessander Guerra disse...

Pra mim o blog está carregando normalmente. Engraçado! quando quero ver receitas também espalho tudo pelo chão.

até
Alessander Guerra
www.cuecasnacozinha.blogspot.com

Akemi disse...

Luna, aqui não estava carregando o layout. Quando entrei para postar é que volto ao normal.
Estamos todos sentindo sua falta, mas faça tudo a seu tempo, entendemos perfeitamente! Se cuida e tenha um ótimo final de semana!

Valentina disse...

Luna, que legal ver os teus livros. Ainda nao vejo o layout normal querida.Tanto quando abro no Mozilla ou no Internet Explorer.bjocas e volte logo.

Geórgia disse...

Indiquei você para o Blog 5 estrelas, passa lá na minha cozinha! Bjs.
http://ggmaria.blogspot.com/2007/09/blog-5-estrelas.html

Café Vinil Poá disse...

Adoerei está coleção com teia mesmo assim é linda rsrsr sou fascinada por livros , rascunhos tec tudo relacionado a receitas...
Mais o que mais me chamou a atenção foi a trilha sonora amei aqui em casa não falta supertramp entre outra que vc puder imaginar .

Parabéns pelo ótimo gosto musical.....
Beijos

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Luna, pra mim tá carregando normal.
Também adoro culinária, mas não tenho muitos livros.
Bjs,

Márcia disse...

Querida, cadê você?
Espero q esteja tudo ok.
Bjos!

Cris disse...

Boa sorte com o que estiver fazendo Luna! E o layout carrega normalmente. Bjs!

Mónica disse...

Eu adoro livros de receitas! Tenho imensos e também espalho tudo quando quero/procuro uma determinada receita.

;-)