terça-feira, agosto 28, 2007

Os Sete e as Dez

:::Sete Fatos Marcantes da Vida:::
A Socorro Acioli me indicou para responder este meme e aqui vão sete momentos marcantes da minha vidinha, escolhidos pela lembrança, afinal são muitos:
1. Ter voltado a morar em Fortaleza aos 15 anos e tudo que adveio disso.
2. Minha graduação em Filosofia, que me transformou pra sempre e me trouxe meu grande amor.
3. Meu primeiro beijo com o Ric.
4. Ter quebrado meu grande preconceito com a informática e descoberto coisas como a internet.
5. Meu período de orquestra como violoncelista.
6. Meu contato mais profundo com a Literatura através do Curso de Letras (apesar do curso em si ter sido uma perda de tempo).
7. O dia em que eu e Ric passamos a morar em nosso apartamento.

Para este meme gostaria de indicar a Geórgia, a Miki, a Paula, a Bia, a Cris, a Márcia e a Sílvia. Por favor, só respondam se se sentirem à vontade com isso.

:::Corrente da Amizade:::
A Geórgia e o Vitor Hugo me indicaram em sua corrente e como fiquei muito em dúvida de quem indicar - já que todos são muito queridos - resolvi apenas listar algumas das blogueiras de quem fiz receitas e publiquei no blog: Valentina, Cinara, Patricia, Akemi, Eliana, Elvira, Maria Helena, Dadivosa, Karen e Carla. Agradeço a todas por dividirem com todos suas delícias e suas idéias e fiquem à vontade para participar ou não da corrente.

11 comentários:

Elvira disse...

Obrigada por me ter nomeado, querida Luna. :-)

Eu também gosto muito de você.

Beijão.

PS: as respostas ao meme são bem interessantes.

Patricia Scarpin disse...

Obrigada pela lembrança, querida amiga!

Silvia Arruda disse...

Obrigada por ter se lembrado de mim, Luna!! Vou responder a este meme com mto prazer! :)

Karen disse...

Obrigada, Luna! É sempre uma honra!

Também gostei muito das suas respostas ao meme, violoncelista, quem diria!

Beijos!

Cinara disse...

Obrigada por me incluir na sua lista, amiga! Estou achando lindo estar no meio de tanta gente legal e talentosa... ;o) Beijos, Lu!

Valentina disse...

Luna, voce é uma pessoa muito especial. Muito sensivel.Me lisonjeia estar aqui.obrigada.

Beatriz Belliard disse...

obrigada pelo convite para responder o meme, depois vou postar ! bjs

Cris disse...

Este é para pensar... tantos momentos felizes que já me ocorreram... Beijão!

Akemi disse...

Luna, muito obrigada pela lembrança! Bjs

Lua Limaverde disse...

Beijos em todas!!! :)

Anônimo disse...

Luna, querida, quanta honra! Em débito com a cozinha e a presença online, só agorinha vi essa delicadeza.
Beijos muitos