quarta-feira, outubro 24, 2007

Alecrim e Hortelã

Passando aqui pra agradecer pelos comentários carinhosos do post anterior e pra enrolar mais um pouquinho enquanto eu não volto.

8 comentários:

Laurinha disse...

O alecrim está bem taludo!!!
Volte logo...
Beijinhos,

Marizé disse...

Luna volta logo!!!
Eu tenho paixão por ervas aromáticas.
Beijocas

Cris disse...

Luna, que cantinho mais bonito este das ervas. Eu vi lá o tal do site finalmente tirou do ar né... Volte logo... Beijos!

Silvia Arruda disse...

Luna, estes vasos são da sua casinha? :)

Lua Limaverde disse...

Obrigada, meninas! :)

Sim, Silvinha, ficam na janela da minha lavanderia, ainda tem um manjericão também, mas hoje eles estão maiores, esta foto é antiga.

Beijos!

Valentina disse...

Que lindos estes potinhos! Amei. Li o post anterior so hoje. ja passei por situacoes tambem em que estavam publicando nao so as receitas mas todo o text . reclamei e a figura ainda me mandou email abusado. um horror. nao consegui saber exatamente o que rolou contigo mas de qualquer forma sei que nao é fácil.

Pitadasdilu disse...

Adorei tuas ervas, já tentei ter aqui em casa mas sempre dá praga e acaba matando as minhas, não sei se é porque moro em apartamento e não tem um lugar mais ao ar livre... sei lá.
Bjos, Lú.

Lua Limaverde disse...

Pois é, Val, não tem jeito, mas só fiquei chateada no dia, depois nem liguei mais, até porque acho que o cara tinha outras intenções, mas tudo bem. :)

Luciana, minha xará, eu também moro em apartamento, não sei se vai durar muito tempo minhas plantinhas, mas se der problema eu fico comprando e trocando, rs. O importante é só ser num lugar que bata sol. :)