quarta-feira, fevereiro 14, 2007

No Mercado

Em um pequeno corredor do Mercado Central descobri um bocado de ingredientes interessantes, mas acabei trazendo apenas o que fui buscar: castanhas de caju, castanhas-do-Pará e um licor cremoso de capuccino. A moça que nos atendeu fez a gente experimentar muita coisa e depois me arrependi de não ter comprado as passas de caju. Teria sido legal com o que vou fazer com as castanhas...

7 comentários:

Agdah disse...

Tinha zeite de dendê lá?

Agdah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Ventura disse...

Da próxima vez leva tb a cajuína! Eu adoro!

Lua Limaverde disse...

Agdá, tinha sim, nesse corredorzinho tinha tanta coisa que eu fiquei tontinha!!! rs Não tirei muita foto porque a bateria estava acabando... :(

Carla, você gosta? Faz um tempão que eu não tomo, fiquei em dúvida se eu trazia, mas qualquer dia estava pensando em comprar e tentar um bolo de cajuína, será que fica bom? :)

Cris disse...

Luna, tive a impressão que tem uma mão lá embaixo e as prateleiras são altíssimas, deve ter mesmo muita coisa, eu vou ao supermercado e me perco na sessão de temperos. Hoje achei algas... em promoção... vou tentar fazer o-bento para meus filhos de lanche! :-)

Lua Limaverde disse...

Cris, essa mão é minha (rs), a parte de cima das prateleiras tem mais bebidas, embaixo é que estão as castanhas e doces. Esse mercado é daqueles feitos mais para turistas, com coisas típicas daqui do Ceará, tem muito artesanato, essas coisas. Lá as castanhas são bem baratas, comprei 3 kg das de caju. :)

Valentina disse...

Ai que vontade de passar os olhos por estas prateleiras.